Gilberto Gil passa tarde com ídolo argentino após insultos na Copa do Qatar
Classificação e Jogos
Depois de ser hostilizado por brasileiros no Qatar, o cantor e compositor Gilberto Gil passou a tarde do último sábado (26) acompanhado do ídolo argentino Juan Pablo Sorin. O artista de 80 anos sofreu agressões verbais de um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) antes da vitória da seleção brasileira contra a Sérvia.
O encontro de Sorin e Gilberto Gil foi divulgado nas redes sociais do ex-jogador da seleção da Argentina e ídolo do Cruzeiro. O argentino aproveitou para reiterar apoio ao músico.
"Hoje aproveitamos o dia juntos. Falamos sobre o jogo da Argentina e o próximo do Brasil. Sempre do lado do amor, da cultura, da diversidade e do respeito à ideologia de cada um! Estamos juntos", escreveu Sorin em sua conta no Instagram.
No último domingo (27), Gilberto Gil se pronunciou após ser hostilizado e agradeceu a solidariedade de amigos e fãs, além de classificar a agressão verbal dos bolsonaristas como 'uma coisa estúpida'.
O compositor também aproveitou para afirmar que estará presente na partida entre Brasil e Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, às 13h (de Brasília) de hoje (28).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.