Fortaleza lança campanha para chegar a 50 mil sócios-torcedores
Em busca de objetivos cada vez mais ambiciosos diante da crescente estrutural e esportiva dos últimos anos, o Fortaleza lançou uma campanha para chegar a importante marca de 50 mil sócios-torcedores. Neste momento, segundo dados fornecidos pelo site oficial do tricolor, esse número é de quase 40.451 integrantes cadastrados.
>Mbappé evita entrevistas na Copa e Fifa deve multar atleta e federação da França
A campanha, aliás, usa como mote as arquibancadas da casa do Leão do Pici, a Arena Castelão, e foi batizada de "Um Castelão de Sócios".
O termo foi frisado pelo Gestor do Sócio-Torcedor do clube do Pici, Gigliani Maia, ressaltando a importância da iniciativa em demonstrar a força do torcedor tricolor bem como o potencial de rendimentos que tamanha aceitação teria dentro dos ganhos financeiros anuais que serão revertidos para o Fortaleza.
Para destacar os benefícios que os sócios-torcedores do Leão podem ter ao aderir a campanha, foram citados itens como presença gratuita em jogos da equipe na capital cearense e também outras iniciativas programadas pelo clube:
- Além do acesso garantido em todos os jogos do Fortaleza como mandante, existem vários outros benefícios, como direito ao voto nas eleições do clube, descontos nos produtos das lojas oficiais e em empresas parceiras. Além disso, há também experiências exclusivas, como a tour no Pici, e sorteios semanais.
- A ideia é termos um Castelão de sócios e sócias. Isso em relação aos números que apresentamos neste ano, algo em torno de 50 mil sócios é a nossa expectativa inicial. Isso renderia algo em torno de R$40 milhões por ano - agregou o dirigente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.