Ídolo da Bélgica, Kompany pede apoio aos jogadores da seleção para 'final' contra a Croácia na Copa do Mundo
A Bélgica terá uma semana longa até o jogo da última rodada da fase de grupos contra a Croácia. A seleção belga jogará sua vida na Copa do Mundo na próxima quinta-feira, dia 1 de dezembro, às 12h (de Brasília), no Ahmed bin Ali Stadium, e o ex-capitão da equipe, Vincent Kompany, pediu todo apoio dos torcedores para a 'decisão'.
Por meio de seu twitter, o ex-zagueiro e atual técnico do Burnley, da Inglaterra, fez questão de mostrar novamente seu espírito de liderança e convocou os belgas para enviar boas energias e ignorar os 'haters'.
- Agora é a hora de apoiar nossa seleção. Esses são os caras que trouxeram tantas boas lembranças para o nosso país. Agora eles estão lutando e precisam da nossa ajuda. Vamos ignorar os haters e vamos apoiá-los para a próxima partida - tweetou.
Kompany foi titular da Bélgica na Copa de 2018, na Rússia, quando a seleção teve sua melhor participação na história dos mundiais. A equipe belga eliminou o Brasil nas quartas de finais e terminou o torneio na terceira colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.