Luis Enrique deve poupar capitão da Espanha para partida decisiva contra o Japão
O técnico Luis Enrique pretende poupar o capitão da equipe Sergio Busquets para a partida contra o Japão na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília). Além de recarregar as baterias para a próxima etapa caso se classifiquem, o jogador tem um cartão amarelo e mais uma advertência o deixaria fora do jogo das oitavas. A informação é do Jornal Marca.
O jogo é válido pela terceira e última rodada da fase de grupos. Com quatro pontos na liderança do Grupo E, a seleção espanhola precisa de um empate para se classificar às oitavas.
Ao ser questionado por Jordi Alba, o técnico falou sobre Busquets continuar atuando pela Espanha no próximo Mundial.
- Há uma campanha com o Busi e é normal, porque as pessoas se cansam dos veteranos. Mas eu o trago porque ele é espetacular. Eles estão tentando retirá-lo há muitos anos, mas esperamos convencê-lo a seguir outro Mundial - afirma o técnico, sobre o capitão da equipe.
Com a ausência do volante, o técnico tem Rodri, do Manchester City, que está jogando como zagueiro para a posição, além de Koke, que tem sido o substituto de Busquets ao longo das partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.