São Paulo faz último esforço por cria de Cotia sondada pelo Vasco
O São Paulo tentou mais uma proposta para manter Igor Gomes na equipe. Segundo o LANCE! apurou, foi apresentada nesta segunda-feira (28).
Foi oferecido, inclusive, um aumento salarial para a cria de Cotia. Ainda conforme o L! foi informado, Rogério Ceni quer conversar com o atleta a respeito de uma renovação. O contrato de Igor Gomes com o Tricolor paulista se encerra em março de 2023.
Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram
Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos
Dirigentes do São Paulo confirmaram que atualmente não existem ofertas da Europa, mas que o meio-campista teria recebido sondagens de clubes brasileiros, sendo o Vasco um deles.
Conforme o LANCE! apurou, há um pedido para que Igor Gomes não assine com nenhum time por enquanto, pelo menos até a reapresentação do grupo - que acontece no dia 14 de dezembro. O jogador, por sua vez, ressaltou que só deixaria o Morumbi se fosse para jogar na Europa.
Entretanto, o estafe do meia avalia que a perda de espaço no elenco de Rogério Ceni pode ter prejudicado a visibilidade de olheiros. Embora seja um dos jogadores com mais partidas nesta temporada (61 jogos), Igor Gomes perdeu sua titularidade após uma queda de rendimento e contestação da torcida.
Contra o Atlético-GO, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, Igor Gomes - que já não vinha fazendo um bom jogo - cravou sua expulsão aos 40 minutos do primeiro tempo, após uma falta em cima de Edson, que gerou seu segundo cartão amarelo.
Um pouco antes desta partida, contra o Flamengo em agosto, deixou o Morumbi sob vaias da torcida. Desde então, perdeu boa parte do seu espaço no elenco titular de Ceni. Desde setembro, passou a ser utilizado como reserva.
Desta forma, esta seria a última investida do São Paulo em tentar manter Igor Gomes na equipe para a temporada 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.