Zagueiro faz críticas ao Uruguai após derrota para Portugal na Copa: 'Não entramos para ganhar'
Com a derrota para Portugal por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo H, a situação do Uruguai está cada vez mais difícil na Copa do Mundo do Qatar. Ao analisar a partida, o zagueiro José Maria Giménez fez duras críticas à postura celeste e revelou os sentimentos após o resultado.
Vale lembrar que a Celeste está em último lugar na chave, já que somou apenas um ponto do empate em 0 a 0 com a Coreia do Sul na estreia da disputa mundial.
- Aconteceu a mesma coisa que aconteceu no primeiro jogo. Não entramos para ganhar. Entramos em dúvida com o nosso jogo, que por vezes é um dos nossos "trunfos", mas não estamos sabendo explorar isso. Há um sentimento de amargura porque temos grandes jogadores e uma grande equipe - desabafou o jogador.
> Clique e confira a tabela completa e classificação da Copa do Mundo do Qatar!
O zagueiro seguiu com fortes declarações em relação à atuação do time uruguaio na partida. Mas, assim como a torcida celeste, José Giménez também deixou as esperanças "acesas" para o último jogo, contra Gana.
- Tem que mudar de opinião sabendo da necessidade que temos. Todos acabamos cansados. Temos mais um jogo e vamos dar nossas vidas para conseguir a classificação. É uma pena que não tenha sido da forma que deveria. Mas vamos virar a página. Aqui estamos e vamos mostrar os motivos.
+ Chaveamento da Copa do Mundo: veja cruzamentos do mata-mata até a final
O Uruguai tem uma última chance contra Gana, na sexta-feira, às 12h (de Brasília), na rodada derradeira do Grupo H da Copa do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.