Bélgica: De Bruyne e Hazard treinam separados do grupo antes de jogo decisivo na Copa do Mundo
A Bélgica vive uma semana tensa e decisiva na Copa do Mundo do Qatar. Após perder para o Marrocos na segunda rodada do Grupo F, a seleção belga precisa vencer a Croácia, no último jogo da fase de grupos, para conseguir a classificação para as oitavas. Além da tensão natural pelo jogo importante, a bomba de uma crise no vestiário estourou e colocou ainda mais pressão na equipe.
Nesta terça-feira, Thibaut Courtois e Eden Hazard deram entrevista coletiva para acalmar os ânimos e destacar que não existiu briga interna na equipe. Logo depois da coletiva, os jogadores foram ao gramado do complexo Salwa Beach Resort, onde a Bélgica está hospedada, mas foram separados. Courtois foi treinar com o grupo, enquanto Hazard se juntou ao craque Kevin De Bruyne para uma atividade separada do resto da equipe.
De acordo com a imprensa belga, a divisão dos craques com o resto do elenco aconteceu por motivos físicos. De Bruyne e Hazard teriam sido destacados da equipe nos primeiros 15 minutos para realizar trabalho de fisioterapia com o departamento médico da seleção. Vale lembrar que os craques têm sido criticados pelo desempenho abaixo da média nos jogos da Copa.
+ VEJA A TABELA DA COPA DO MUNDO E SIMULE RESULTADOS
Por outro lado, Romelu Lukaku, que ficou fora do time titular nos dois primeiros jogos da Copa do Mundo, treinou normalmente com a equipe e pode ser escalado para iniciar a partida contra a Croácia, na próxima quinta-feira, às 12h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.