Topo

Boxeador que ameaçou Messi ataca Aguero com termos preconceituosos

29/11/2022 11h17


O boxeador Canelo Alvarez, que ameaçou Messi, fez duras criticas a Kun Aguero, ex-jogador e amigo do camisa 10 da Argentina, que afirmou que o mexicano não deveria pisar na Argentina. O lutador chegou a usar termos homofóbicos para se referir ao ídolo do Manchester City.

+ Modelos que estão no Qatar são apontadas como romances de Neymar e Vinicius Jr; entenda e veja fotos

Tudo começou quando Aguero resolveu defender Messi e explicar o motivo do camisa 10 ter colocado a camisa do México no chão.

- Sr. Canelo, não procure desculpas nem problemas. Com certeza, você não conhece futebol e o que acontece em um vestiário. As camisas ficam sempre no chão depois que os jogos acabam devido ao suor. Se você ver bem, ele (Messi) faz o movimento de tirar a chuteira e acerta sem querer - tuitou o ex-atacante da seleção argentina.

Em seguida, o boxeador chamou Aguero de 'Cabrón', que soa como algo pejorativo e afirmou que ele deveria 'ter bolas', um termo considerado machista.

- Você também (esta defendendo Messi), cabrón. Você me escrevia 'oh Canelo' e agora fica exagerando. Não seja hipócrita, cabrón.

Aguero respondeu dizendo que a ameaça a Messi foi 'golpe baixo' e afirmou que o mexicano foi desleal. Canelo rebateu.

- Desleal? Desleal é o que você fez agora mesmo. Você escreve isso e um minuto atrás você c*** nas minhas DMs do Instagram. Você tem que ser claro e direto ao ponto. Mas você tem que ter bolas! - afirmou.