Füllkrug quer Alemanha concentrada contra a Costa Rica: 'Não podemos ser pegos cochilando'
O duelo da Espanha com o Japão será importante, mas a Alemanha precisa, antes de qualquer coisa, vencer a Costa Rica nesta quinta-feira. Esta é a condição elementar para a equipe de Füllkrug e companhia avançar às oitavas de final. E o autor do gol de empate com a Espanha projeta dificuldades na terceira rodada.
- Eles (Costa Rica) mostraram duas facetas até o momento. O jogo contra a Espanha é difícil de avaliar, enquanto contra o Japão eles foram desagradáveis de se jogar contra, e nós admitimos que será esse o caso novamente, quando nós os enfrentarmos - projetou o centroavante do Werder Bremer. E emendou:
- Nós não podemos ser pegos cochilando. Precisamos ser fortes na defesa e aproveitar as chances que tivermos - alertou.
A Alemanha é a lanterna do Grupo E, com um ponto. Espanha, Japão e Costa Rica estão à frente, no momento. Para o treino desta terça-feira, o zagueiro Thilo Kehrer, o lateral-esquerdo David Raum e o meia Leon Goretzka ficaram no hotel. A Federação Alemã de Futebol não detalhou os motivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.