Gakpo elogia atuação da Holanda e despista sobre adversário nas oitavas: 'Não temos preferência'
A Holanda venceu o Qatar por 2 a 0, com mais um show de Cody Gakpo. O meia-atacante do PSV marcou outra vez, a terceira em três jogos, e comandou o triunfo holandês nesta terça-feira. Após a partida, ele elogiou a partida da Laranja e afirmou não ter preferência por adversários nas oitavas de final.
+ Copa do Mundo: veja os possíveis adversários da Holanda nas oitavas de final
Apesar de ter marcado três dos cinco gols da Holanda na Copa do Mundo, Gakpo confirmou que a classificação é um esforço de todos. Além disso, mostrou foco na próxima fase, que começa a partir deste sábado, após os jogos finais da fase de grupos.
- A sensação é boa. Fazemos isso em equipe e todos se ajudam, estamos todos juntos. O mais importante é que superamos. Acho que estivemos mais firmes com a bola hoje do que nos últimos jogos. O Catar desmoronou muito. Então você sabe que tem que ter paciência e que as oportunidades virão - disse, antes de completar:
- Depois marcamos duas vezes, o que é bom. A única coisa que importa é que agora ganhamos o grupo. Eu não tenho necessariamente uma preferência. Quase todos nós assistimos as outras partidas e depois eu vejo - finalizou, em entrevista ao NOS.
+ Escolha da Globo por Holanda x Qatar gera criticas de torcedores: 'Erro bizarro'
Além da Holanda, Senegal também confirmou a classificação para o mata-mata pelo Grupo A. A seleção africana venceu o Equador por 2 a 1, também nesta terça-feira, e ficou na segunda colocação. Vale destacar que os vencedores do certame enfrentam os melhores do Grupo B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.