Médico da Seleção Brasileira atualiza casos de Neymar e Danilo
A Seleção Brasileira segue com desfalques para a disputa da Copa do Mundo do Qatar. Depois de Alex Sandro se juntar à lista, chegou a hora de saber da situação de quem já estava nela, casos de Neymar e Danilo. Em vídeo publicado pela CBF, o médico Rodrigo Lasmar atualizou o quadro da dupla, que será desfalque certo para enfrentar Camarões.
> Próximos jogos do Brasil na Copa: veja datas, horários e onde assistir
?
Neymar tem uma lesão no ligamento lateral do tornozelo direito, enquanto Danilo lesionou o ligamento medial do tornozelo esquerdo. Ambos seguem tratamento dia e noite para conseguir acelerar a recuperação e voltarem a tempo de disputar a competição.
- Danilo e Neymar continuam no processo de recuperação de suas lesões no tornozelo, cada um com uma abordagem diferente, pois são lesões diferentes, isso é importante salientar - comentou Lasmar.
> Copa 2022: do que o Brasil precisa para terminar em primeiro lugar no Grupo G?
O médico da Seleção Brasileira ainda falou do quadro de febre que Neymar apresentou no último domingo, que não foi revelado pela assessoria da CBF, mas sim por Vini Jr., na zona mista após a vitória sobre a Suíça. Segundo Lasmar, isso não afeta o tratamento.
- O Neymar apresentou um episódio de febre, que já está controlado, isso não interfere em seu processo de recuperação no tornozelo - garantiu o doutor.
> Juninho Paulista tranquiliza sobre casos de gripe na Seleção Brasileira
Sendo assim, ambos seguem fora de combate na Copa do Mundo e não estarão disponíveis para a partida diante de Camarões, na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos. O Brasil já está classificado para as oitavas de final do torneio e precisa apenas de um empate para ser primeiro da chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.