Técnico do México sonha com vitória sobre a Arábia Saudita e classificação às oitavas de final da Copa do Mundo
Técnico do México, Tata Martino segue esperançoso na classificação de sua equipe às oitavas de final da Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa, o comandante afirmou que pretende vencer a Arábia Saudita e tirar proveito do resultado do jogo entre Argentina e Polônia.
- É uma partida decisiva, pois define as equipes classificadas. Sabemos que se vencermos nosso jogo, podemos aproveitar o resultado do confronto entre Argentina e Polônia para classificar. Nós enfrentamos e respeitamos todos os rivais que temos pela frente. Não desconhecemos o que a Arábia Saudita fez contra a Argentina e Polônia.
+ Veja o histórico de confrontos entre Argentina e Polônia
O México se complicou no Grupo C após a derrota para a Argentina no último sábado. Tata Martino afirmou que quer ver uma outra postura de sua equipe nesta quarta-feira após não ter balançado as redes nos dois primeiros jogos.
- Contra a Arábia Saudita, os volantes e laterais devem chegar mais para gerar perigo e ter mais gente dentro da área. Quero que a equipe tenha volume de jogo, como contra a Polônia. Devemos construir o jogo e, assim, jogadas que terminem em gol.
Em caso de vitória, o México deve torcer por uma vitória da Polônia para assumir o lugar da Argentina e se classificar com a segunda colocação. Caso os europeus não vençam os sul-americanos, a equipe de Tata Martino precisaria do triunfo, mas também de uma combinação de placares para avançar às oitavas de final pelo saldo de gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.