Alex Telles comenta titularidade na Seleção na Copa do Mundo: 'Estou preparado'
A Seleção Brasileira enfrenta Camarões na próxima sexta-feira para encerrar a fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. Tite escalará um time reserva para o confronto, mas um dos jogadores deve permanecer por mais tempo em sua posição: Alex Telles, que vai assumiu a lateral esquerda enquanto Alex Sandro se recupera de lesão muscular.
> AO VIVO: acompanhe em tempo real os passos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, no Grand Hamad Stadium, Telles garantiu que está pronto para ter esse papel em uma competição dessa magnitude pelo Brasil.
- Eu me sinto muito preparado. É um trabalho que vem sendo feito há anos. É um projeto, cada atleta tem um projeto de vida e um objetivo, e esse objetivo é chegar no mais alto nível. Hoje nos encontramos nesse mais alto nível, que é a Copa do Mundo, ainda mais jogando pela Seleção Brasileira. Me encontro muito realizado e feliz e, com certeza, preparado para desempenhar meu papel - afirmou o lateral.
Alex Telles exaltou o que é estar presente em uma Copa do Mundo. Segundo ele, não há nada que se compare a essa competição, o que torna o momento ainda mais especial.
> Veja a tabela e o simulador da Copa do Mundo-2022 clicando aqui
- Nada igual. É um ambiente impressionante, a adrenalina é espetacular. É um sonho para todos os atletas, mas ao mesmo tempo tem que ter o equilíbrio, foco e concentração no trabalho, estando em campo ou não. Isso está sendo um momento muito especial para todos nós, especialmente para mim - afirmou o jogador do Sevilha.
> Próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo: veja datas, horários e onde assistir
Nesta quinta-feira, véspera do duelo com Camarões, o Brasil faz o último treino, às 12h (de Brasília) já com os protocolos pré-jogo da Fifa, que permite 15 minutos de filmagem antes da atividade. Mais cedo, Tite e um jogador concederão entrevista coletiva oficial no centro de mídia da Copa do Mundo. Com seis pontos em dois jogos, a Seleção lidera o Grupo G com seis pontos. Basta um empate para garantir a primeira posição na chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.