Após classificação, técnico da Austrália afirma: 'Sem comemorações'
A Austrália conquistou sua segunda classificação para as oitavas de final de uma Copa do Mundo com a vitória por 1 a 0 contra a Dinamarca, a última vez tinha sido em 2006. Os australianos também conquistam um feito inédito: venceram duas partidas seguidas em um Mundial.
O técnico Graham Arnold afirmou em coletiva após o jogo que não terá comemoração.
- Sem comemorações. Eu disse aos meninos, foi por isso que nós vencemos (a Dinamarca) depois de uma grande vitória sobre a Tunísia. Sem comemoração. Vão dormir, nada de redes sociais - decretou o técnico.
+ Confira a tabela da Copa do Mundo
O próximo adversário dos australianos ainda não foi definido, mas caso avancem para as quartas de final, será algo inédito para a seleção. O treinador exaltou o trabalho da seleção até aqui:
- Muita fé, muito trabalho. Esses meninos chegaram com uma grande mentalidade. Estamos trabalhando nisso há quatro anos e meio, é sobre acreditar, sobre energia e foco. Eu podia ver em seus olhos, eles estavam prontos esta noite - disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.