Especulado no Flamengo, Gerson não se apresenta ao Olympique e permanece no Rio de Janeiro
As conversas entre Gerson e Flamengo já estão sendo tratadas como encerradas, mas isso não significa que o jogador vá retornar ao Olympique. O volante não apareceu no treino desta quarta-feira, em Marselha, de acordo com o portal "La Provence OM", e permanece no Rio de Janeiro para tratar do futuro.
+ Paulo Nunes faz comparação entre Flamengo e seleções da Copa e é rebatido ao vivo por Diego
Gerson já deixou claro, por meio de seu staff, que não tem vontade de ficar no Olympique de Marselha. Após grande segunda metade de temporada, o brasileiro voltou a ser escanteado, dessa vez pelo técnico Igor Tudor, com quem teve problemas na pré-temporada da equipe francesa.
Desde então, diretoria e jogador viveram relação fria e, por isso, o Flamengo se aproximou para tentar repatriá-lo. Inicialmente, o Rubro-Negro estava confiante em um final feliz e tinha conversas avançadas com o staff de Gerson. No entanto, a pedida do Olympique de Marselha ficou fora dos padrões do clube, que se retirou da negociação.
+ Confira os jogadores do Flamengo que vão trocar de número na próxima temporada
Gerson tem contrato com o Olympique de Marselha até 2024. Além do Flamengo, o Sevilla, da Espanha, também demonstrou interesse na contratação do jogador, por conta do técnico Jorge Sampaoli. O volante deve ter até o fim do ano para definir o futuro, seja na Europa ou no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.