Topo

Lutador mexicano que ameaçou Messi pede desculpas: 'Me deixei levar pela paixão'

30/11/2022 16h16


Após a vitória da Argentina sobre o México por 2 a 0, o boxeador mexicano Canelo Alvarez ameaçou o craque argentino Lionel Messi. Nesta quarta-feira, porém, o lutador pediu desculpas pelas palavras ditas anteriormente.

- Nesses últimos dias me deixei levar pela paixão e pelo amor que sinto pelo meu país e fiz comentários fora do lugar. Por isso, quero me desculpar ao Messi e ao povo da Argentina. Todos os dias aprendemos algo novo e esta foi minha vez - escreveu.

- Desejo muito êxito às duas seleções em suas partidas de hoje e aqui seguirei apoiando o México até o final - completou.

+ Web não perdoa França e Mbappé após derrota para Tunísia; veja os memes

Alvarez ameaçou Messi após assistir a um vídeo com a celebração dos jogadores argentinos no vestiário depois de vencerem o México. No registro, é possível ver uma camisa da seleção mexicana no chão ao lado do craque do Paris Saint-Germain.

- Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre - escreveu o lutador no último domingo.

+ Boxeador que ameaçou Messi ataca Aguero com termos preconceituosos

Canelo se arrependeu após ser questionado por diversos jogadores de futebol, incluindo atletas da seleção mexicana. Os futebolistas explicaram que deixar a camisa no chão do vestiário após a partida é uma prática normal e não tem intuito desrespeitoso.

A Argentina de Messi está enfrentando a Polônia, em jogo iniciado às 16h desta quarta-feira. No mesmo horário, duelam México e Arábia Saudita. As quatro seleções do Grupo C ainda têm chances de avançar para o mata-mata da Copa do Mundo.