Meia da Argentina responde as críticas: 'Amo o país em que nasci'
Criticado após os primeiros jogos da Copa do Mundo, Rodrigo de Paul afirmou que irá deixar a vida pela camisa da Argentina durante a competição. Apesar das atuações abaixo da média, o meia é o atleta que mais correu em campo nos dois primeiros jogos da Albiceleste.
- Amo o país em que nasci e vou morrer defendendo essa camisa. Nunca vou negociar atitude, nunca vou deixar de correr. Isso é o que sou e é o que me trouxe até aqui. Demonstramos que temos muito caráter e personalidade. Deve-se dar valor por terminar em primeiro no grupo e da maneira como jogamos.
Desde que Lionel Scaloni assumiu a seleção da Argentina, Rodrigo de Paul tem sido um dos principais jogadores da Albiceleste. O meia participou de 46 jogos, foi peça chave na conquista da Copa América sobre o Brasil em 2019 e soma dois gols e sete assistências com a equipe.
+ Messi projeta confronto contra a Austrália nas oitavas de final
Com a vitória sobre a Polônia, a Argentina assumiu a primeira colocação do Grupo C e encara a Austrália nas oitavas de final da Copa do Mundo neste sábado, às 16h (horário de Brasília). O time de Lionel Scaloni chega com moral após duas vitórias consecutivas na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.