Pochettino exalta Messi e minimiza derrota para a Arábia Saudita
O ex-técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino exaltou o início de Copa do Mundo que Lionel Messi vem fazendo. Em entrevista ao "Olé", o treinador afirmou que o camisa 10 pode ser o responsável por dar o título Mundial para a Albiceleste apesar do início ruim na competição.
- Messi sempre será determinante. É o melhor jogador do mundo até quando seguir decidindo, até quando quiser seguir jogando. Sempre que for ao campo, será determinante. Hoje, Messi tem um lugar que acredito que pode dar a Copa do Mundo para a Argentina. É o líder dessa equipe.
> Veja a tabela da Copa do Mundo
O comandante também minimizou a derrota para a Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo. Segundo Pochettino, os gols irregulares por conta de marcações de impedimentos poderiam ter mudado a partida caso não fossem anulados.
- Se pensarmos no jogo contra a Arábia Saudita, quantas chances a Argentina teve depois do gol do Messi? Se o gol de Lautaro, que estava impedido por milímetros, valesse, seria 2 a 0. A partida poderia terminar cinco, seis ou sete a zero com o mesmo funcionamento.
Após a derrota para a Arábia Saudita, a Argentina venceu o México e precisa de mais uma vitória na competição para encerrar na liderança do Grupo C. Caso consiga a primeira colocação, a Albiceleste irá encarar a Austrália nas oitavas de final da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.