Que confusão! Emissora francesa encerra transmissão antes de juíz anular gol de Griezmann
Quem acompanhou o duelo entre Tunísia e França viu que o gol de Griezmann foi anulado nos minutos final e os africanos permaneceram com a vitória histórica. Menos os franceses que estavam assistindo a partida na emissora francesa 'TF1'. Isso porque a transmissão foi encerrada enquanto o árbitro estava escutando a cabine do VAR.
Sem mostrar o árbitro indo ao VAR rever o gol do camisa 7, a emissora francesa foi para os comerciais e deixou os torcedores indecisos sobre o que havia acontecido na partida. Após alguns minutos de suspense, a transmissão retomou diretamente do Estádio Cidade da Educação já com o jogo encerrado e a derrota sacramentada diante dos africanos.
Aqui no Brasil, um fato parecido aconteceu no duelo entre Vasco e Cruzeiro, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2021. Vencendo a partida por 1 a 0, a equipe carioca aumentou a vantagem já no segundo tempo, porém, o gol foi anulado e não foi mostrado na transmissão da TV Globo. Já nos minutos finais, o Cruzeiro empatou e comemorou de forma bem entusiasmada, chamando muita atenção de quem acompanhava fora do estádio.
Transmissão da TF1 nos comerciais (Foto: Reprodução / TF1)
+ Influenciador brasileiro é proibido de entrar em estádio no Qatar com pulseira LGBTQIAP+
Após o apito final, um repórter de campo entrou na transmissão e avisou ao narrador que a partida havia terminada empatada em 1 a 1, e não 2 a 1 para o Vasco, como foi mostrado no placar da emissora.
Pós-jogo após derrota da França para a Tunísia (Foto: Reprodução / TF1)
+ Globo avalia oferecer contrato efetivo para Diego Ribas e Fred depois da Copa
Agora, França e Austrália aguardam os adversários das oitavas de final com a definição do Grupo C, que tem duas partidas ainda nesta quarta, às 16h: Polônia contra Argentina e Arábia Saudita contra México. Todas as quatro seleções têm chances de classificações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.