Repórter da Globo é contratada pelo UFC e se despede da emissora: 'Não tenho palavras para agradecer'
Depois de dez anos no Grupo Globo, a repórter Evelyn Rodrigues deixou a emissora para acertar com o UFC. A organização de artes marciais transmitirá lutas em sua plataforma de streaming "UFC Fight Pass" e também terá parceria com a "Band".
+ Web não perdoa França e Mbappé após derrota para Tunísia; veja os memes
Evelyn Rodrigues é correspondente em Las Vegas, nos Estados Unidos, e cobria o UFC para a "Globo", o "SporTV" e o "Canal Combate". Nas redes sociais, a repórter se despediu da emissora e agradeceu pelos aprendizados nos últimos dez anos.
- Hoje eu deixo de vestir essa camisa (que vesti com tanto orgulho) e encerro mais um ciclo na minha carreira com o coração cheio de gratidão pela história que construí e pelas pessoas que fizeram parte dessa jornada - escreveu.
- Não tenho palavras pra agradecer tudo o que eu aprendi nesta emissora nos últimos 10 anos - que foi a minha casa e que sempre vai ter um pedaço gigante do meu coração. Muito, mas muito obrigada a todo mundo que, de alguma forma, fez parte desses quase 10 anos! Não vou citar nominalmente porque não vai caber! Mas vocês foram imprescindíveis nessa minha caminhada! - continuou a repórter.
- Saio levando um pouquinho de cada um de vocês e sigo em frente, sempre na torcida. Obrigada por tudo, Globo, SporTV e Combate - concluiu.
Quando chegou ao Grupo Globo, em 2013, Evelyn escrevia para o site "Combate.com". Em 2018, ela passou a ser correspondente na televisão e, desde então, passou a ser uma das principais repórteres brasileiras do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.