Suposta namorada de Mbappé, modelo trans 'ignora' Copa do Mundo no Qatar
Enquanto Mbappé está concentrado na disputa da Copa do Mundo no Qatar, a suposta namorada do atacante não quer saber de futebol. Ines Rau, primeira mulher trans a posar na revista Playboy, em 2017, está aproveitando a vida com amigos e influenciadores em Miami, nos Estados Unidos.
Por meio de sua conta no Instagram, Ines divulgou fotos e vídeos curtindo festas na Flórida ao lado de amigos e divulgando acordos publicitários. Ela não faz nenhuma menção à Copa do Mundo, que está sendo realizada em um país que criminaliza a homofobia.
Enquanto isso, o craque da seleção da França foi alvo de ofensas transfóbicas por parte de torcedores argentinos durante o Mundial no Qatar. Os vídeos em que foram registradas as ofensas circularam rapidamente pelas redes sociais.
Além de criticar a suposta namorada do atacante do PSG, os insultos atingem também a origem da família de Mbappé. O pai do jogador é nascido em Camarões, e sua mãe na Nigéria. Por outro lado, o atacante é nascido em Paris, mas também tem nacionalidade camaronesa.
- Escutem, corre a bola, eles jogam na França mas são todos de Angola. Que lindo que vão correr, comem travestis como o puto do Mbappé. Sua velha (mãe) é nigeriana, seu velho (pai) é camaronês, mas no documento é naturalizado francês - diz a música feita para ofender o craque da França.
Ines Rau, inclusive, passou um mês morando em uma tribo indígena no estado do Acre, região Norte do Brasil. Por meio de sua conta no Instagram, ela também divulgou os registros da convivência com índios da Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho. A última postagem foi feita no fim do mês de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.