Técnico da Argentina não assume favoritismo: 'Candidatos a nada'
Técnico da Argentina, Lionel Scaloni não assumiu o favoritismo na Copa do Mundo após vencer a Polônia e conquistar uma vaga nas oitavas de final. Em coletiva de imprensa, o treinador fez questão de elogiar o elenco que tem em mãos para trabalhar, mas tirou o peso do plantel.
- Fizemos uma boa partida e devemos seguir. Não somos candidatos a nada, somos uma equipe difícil que irá brigar. Não faz sentido pensar que porque vencemos, seremos campeões.
Com pouco tempo de descanso até o duelo contra a Austrália, Scaloni também projetou o a partida das oitavas de final. O comandante lembrou a derrota para a Arábia Saudita e pediu cautela antes do mata-mata da Copa do Mundo.
+ Messi projeta confronto contra a Austrália
- Todas as partidas são difíceis. A Arábia nos venceu e ninguém esperava. Atualmente, o futebol é jogo a jogo. Inclusive, você pode perder jogando bem. Está equivocado quem pense que o jogo contra a Austrália será fácil.
Em apenas três dias, Argentina e Austrália voltam a campo em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Neste sábado, às 16h (horário de Brasília), as seleções possuem um encontro marcado, e a equipe sul-americana seja favorita no confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.