Classificado para as oitavas da Copa, Messi rebate ameaças de boxeador mexicano
O craque Lionel Messi se posicionou depois de ser ameaçado pelo boxeador mexicano Canelo Álvarez, que acusou o argentino de ter pisado na camisa da seleção do México durante comemoração no vestiário, após a partida entre as equipes na Copa do Mundo. Após o pugilista falar para Messi "rezar para não encontrá-lo", o craque argentino disse que tudo foi "um mal entendido" mas se recusou a pedir desculpas.
- Acho que houve um mal-entendido. Quem me conhece sabe que nunca desrespeito ninguém. (O que aconteceu) faz parte de qualquer vestiário no futebol. Não tenho que me desculpar. Não desrespeitei a camisa do México nem qualquer um. Ficou lá, não aconteceu nada - disse Messi após a classificação da Argentina para as oitavas de final.
+ Lutador do UFC rebate ameaças de boxeador: 'Quem tocar em Messi mexe comigo e mais 50 milhões de argentinos'
Ao mesmo tempo, antes da Argentina enfrentar a Polônia, na última quarta-feira, Canelo Álvarez afirmou que se deixou "levar pela emoção" e pediu desculpas a Messi pelas ameaças feitas em sua conta no Twitter.
- Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários que estiveram fora de lugar. Quero me desculpar com Messi e com os argentinos. Todos os dias aprendemos algo novo, e desta vez foi comigo. Desejo muito êxito a ambas as seleções em seus jogos hoje. Aqui seguiremos apoiando o México até o final - escreveu o boxeador em sua rede social.
+ Aguero 'aconselha' boxeador que ameaçou Messi: 'Não deveria colocar os pés na Argentina'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.