Copa do Mundo: Cristiano Ronaldo volta aos treinos, e Portugal deve usar reservas contra a Coreia
Cristiano Ronaldo voltou a treinar no gramado às vésperas do último jogo na fase de grupos da Copa do Mundo. O astro português havia perdido a atividade de quarta-feira (30), realizando exercícios específicos de recuperação na academia, e deve estar à disposição de Fernando Santos para o confronto contra a Coreia do Sul.
+ Bruno Fernandes brilha na vitória que classifica Portugal às oitavas; veja notas
No entanto, o treinador português não quis confirmar a presença de CR7 no time titular. O profissional de 68 anos deve poupar diversos atletas, e a escalação para o confronto contra os Tigres Asiáticos pode ser recheada de reservas.
Uma provável escalação da seleção lusitana conta com: Rui Patrício; Dalot, Pepe, António Silva e Raphael Guerreiro (João Cancelo); João Palhinha, Vitinha e Matheus Nunes; João Mário, André Silva (Gonçalo Ramos) e Rafael Leão.
+ Veja tabela e simule os jogos da Copa do Mundo no Qatar
Portugal não poderá contar com Nuno Mendes, que soube nesta sexta-feira sobre a gravidade de sua lesão muscular na coxa. O atleta do PSG está fora da Copa, mas seguirá sua recuperação com a delegação portuguesa no Qatar.
Além do lateral-esquerdo, Danilo Pereira e Otávio são baixas para o confronto de sexta. O primeiro fraturou três arcos costais de sua costela direita e tem retorno para o mata-mata em dúvida. Já o meia sentiu um desconforto na coxa contra Gana e segue recuperação.
Para assegurar o primeiro lugar do Grupo H, Portugal precisa apenas empatar com a Coreia do Sul, que precisa vencer os portugueses e torce por um empate no jogo entre Gana e Uruguai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.