Craque do Canadá termina namoro com jogadora da seleção antes da Copa
Autor do primeiro gol do Canadá na história das Copas do Mundo, na derrota por 4 a 1 para a Croácia, Alphonso Davies viveu uma série de fortes emoções em 2022. Além de disputar o primeiro Mundial da carreira e entrar para história do país, o jogador do Bayern de Munique encerrou um relacionamento de mais de cinco anos com a jogadora Jordyn Huitema, que na época jogava pelo PSG, e também na seleção canadense feminina.
No entanto, a transferência da jogadora para o OL Reign, de Seattle, nos EUA, foi um dos motivos para o fim do relacionamento. Antes mesmo da estreia pelo time que disputa a "National Women's Soccer League" (NWSL), o casal anunciou o término nas redes sociais.
- Sim, Jordyn e eu nos separamos. Os boatos sobre ela são falsos. Ela é uma boa pessoa, pela qual eu tenho muito respeito. Desejo o melhor para ela e peço que todos respeitem a nossa privacidade - escreveu o jogador do Bayern de Munique em sua conta no Twitter para desmentir os boatos de que a ex-mulher teria traído o namorado.
+ No Qatar para acompanhar a Copa, ex de Militão é criticada por passar 'tempo demais sem a filha'
Meses depois, Alphonso Davies ainda não divulgou novos relacionamentos em suas redes sociais e aparentemente está focado em sua carreira. No entanto, Jordyn Huitema não seguiu o mesmo caminho.
Em Seattle, onde a jogadora passou a morar para defender seu novo clube, ela conheceu o jogador de beisebol Julio Rodriguez, defensor do Mariners, clube da cidade. Até que em novembro, nas vésperas da Copa do Mundo, o casal oficializou o relacionamento em suas redes sociais.
+ Quando a área VIP não é suficiente, o Qatar proporciona o VVIP; conheça
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.