Palmeiras oficializa, e renovação de Raphael Veiga aparece no BID
A renovação de contrato com Raphael Veiga foi oficializada no Boletim Informativo Diário, da CBF. Além de Veiga, o Palmeiras também renovou os vínculos de Luan e Marcelo Lomba.
Agora, o contrato de Veiga será estendido até o final de 2026. O vínculo do jogador com o Verdão encerrava em dezembro de 2024. Contratado em 2017 e no clube ininterruptamente desde 2019, ele soma 210 jogos e 64 gols pelo Palmeiras.
Olho no mata-mata: relembre o retrospecto do Brasil nas oitavas de Copas do Mundo
Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos
No caso de Lomba e Luan, os registros no BID já haviam aparecido nesta semana. Contratado no início de 2022 junto ao Internacional, Lomba chegou ao clube como uma alternativa para a reserva de Weverton e para suprir a saída de Jaílson. Agora, o contrato do goleiro vai até o final da temporada de 2023.
Quanto ao Luan, o vínculo foi ampliado até o fim de 2024. O zagueiro de 29 anos está no clube desde 2017 e é o segundo jogador com mais edições da Libertadores disputadas pelo Verdão, com seis, ao lado de Marcos, e atrás apenas de Dudu, com sete.
Conforme o LANCE! adiantou, Dudu agora é a única pendência do Palmeiras no quesito renovações. No dia 15 de novembro, o camisa 7 e a direção do clube se reuniram para acertar os "finalmentes" da renovação. Tudo estava encaminhado e faltava apenas a assinatura do jogador, mas houve um desacordo de última hora sobre uma cláusula do novo contrato.
Pessoas ligadas ao Palmeiras informaram que todas as exigências de Dudu foram atendidas: salário, bônus, luvas, tempo de contrato ? dois anos + o restante do tempo que consta no atual vínculo (um ano) ? e renovação automática de acordo com meta de jogos. No caso, esta 'renovação automática' é justamente o que dificultou as tratativas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.