Técnico de Camarões projeta duelo contra o Brasil: 'Vamos atacar'
Classificação e Jogos
O técnico do Camarões, Rigobert Song, projetou o duelo contra o Brasil, que acontece nesta sexta-feira (02), pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. O treinador contou que não vai fazer um jogo reativo contra a seleção brasileira, que pensa na partida como uma final e que vai atacar.
"Conhecemos muito bem esse time do Brasil e as dificuldades. Não pensamos em como eles vão se comportar, pensamos em como nós vamos nos comportar. É certo que eles têm a vantagem de estar classificados. Não queremos pensar em como eles vão nos atacar, mas em como nós vamos atacar. Não me interessa o que eles vão fazer e nos preparamos para jogar uma partida digna. É como uma final! Vai ser um jogo muito importante e faremos de tudo para vencer e ver o que vai acontecer", contou.
Esta é a última chance de tentar uma vaga nas oitavas de final. Camarões precisa vencer o Brasil de qualquer modo, e torcer por um empate entre Sérvia e Suíça, ou até mesmo uma vitória dos sérvios, mas que seja por uma vantagem pequena. Os africanos têm um gol de vantagem no saldo de gols sobre a seleção dos Bálcãs.
Brasil e Camarões está marcado para às 16h (de Brasília), nesta sexta-feira. A partida acontece no Estádio Lusail e é no mesmo horário do outro duelo do Grupo G, entre Sérvia e Suíça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.