Vidente que acertou últimos três campeões da Copa do Mundo prevê hexa do Brasil
O paraibano Michael Bruno, de 39 anos, acertou os últimos três campeões da Copa do Mundo (Espanha, Alemanha e França). Em entrevista ao "Ge", ele previu o hexacampeonato brasileiro no torneio deste ano.
+ Há quanto tempo um jogador que era do seu time do coração não marca em uma Copa do Mundo?
Michael é agente de turismo e professor de Mídias Digitais na cidade de Barra de São Miguel, na Paraíba. Na conversa com o jornal, ele disse que baseia suas previsões em acontecimentos políticos e sociais dos países.
- O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral do que uma conquista de Copa, um fenômeno social capaz de reunir e reaproximar famílias e desafetos - contou.
+ Daniel Alves celebra jogar pela Seleção e diz: 'Se tiver que tocar pandeiro, eu vou ser o melhor pandeirista'
Além de prever a vitória brasileira, Michael falou quais serão os adversários na trajetória da Seleção até o título: Uruguai nas oitavas de final, Espanha nas quartas, Holanda na semifinal e França na final.
Para essa trajetória acontecer, além das seleções citadas vencerem suas partidas anteriores no mata-mata, é necessário que o Brasil e a Espanha confirmem o primeiro lugar em seus respectivos grupos e que o Uruguai vença a Gana, nesta sexta-feira, às 12h.
+ Como Arrascaeta é reserva no Uruguai? Jornalistas do país opinam ao LANCE!
Para garantir a liderança do Grupo G da Copa do Mundo, o Brasil não pode perder para Camarões, nesta sexta-feira, às 16h, em caso de vitória da Suíça contra a Sérvia na partida do mesmo horário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.