Zagueiro da França revela decepção por derrota para Tunísia na Copa do Mundo
William Saliba, zagueiro da seleção francesa, reconheceu que os jogadores ficaram "decepcionados" com a derrota, nesta quarta-feira, por 1 a 0 para a Tunísia, pela terceira e última rodada do grupo D da Copa do Mundo do Qatar.
Saliba, de 21 anos, explicou que o time titular escalado por Didier Deschamps "era uma equipe totalmente nova" e que alguns nunca "jogaram juntos e não tinham atuado pela seleção", o que tornou as coisas mais complicadas.
- Estou muito feliz por ter disputado uma Copa do Mundo, embora preferisse vencer, mas é um orgulho - disse Saliba, que substituiu o capitão Raphael Varane no segundo tempo.
+ Reservas da França admitem atuação ruim contra a Tunísia: 'Determinação maior deles'
- O treinador estava decepcionado, mas nos disse para pensarmos no próximo jogo (oitavas de final) em breve - acrescentou
Classificada em primeiro lugar do Grupo D, a França encara a Polônia nas oitavas de final da Copa do Mundo. O duelo acontece no próximo domingo, às 12h (de Brasília), no estádio Al Thumama, em Doha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.