Argentino revela torcida pelo Brasil: 'Neymar é muito melhor que Messi'
Classificação e Jogos
Em dia de jogo da seleção brasileira na Copa do Qatar, uma cena pouco comum se tornou destaque durante a pré-rodada no canal do youtuber Casimiro Miguel. Um torcedor argentino surpreendeu o repórter, que realizava uma entrada ao vivo, ao aparecer vestindo uma camisa da seleção brasileira e dizendo que Neymar é melhor do que Lionel Messi, principal jogador da Albiceleste.
A situação impressionou o repórter no Qatar, que explicou ao torcedor que, geralmente, ocorre o contrário no Brasil, onde os brasileiros têm o costume de utilizar as cores da albiceleste e ver um argentino vestindo as cores da seleção é algo raro. Muito entusiasmado com cena, o correspondente da TV Casimiro perguntou se a iniciava teria ligação com Neymar.
"Sim (estou usando por conta de Neymar). Neymar é melhor do que Messi, muito melhor", respondeu ao repórter.
Um rapaz que estava do lado do torcedor hermano da seleção brasileira chegou a taxar o amigo como "louco" por conta da resposta.
A seleção brasileira entra em campo ainda nesta sexta-feira (2), pela última rodada do Grupo G, contra Camarões, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium. O técnico Tite preferiu preservar os jogadores titulares e mandará a campo uma equipe alternativa com jogadores reservas.
Neymar, que deixou o campo lesionado no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia, segue em tratamento e não apareceu no campo desde a contusão. O camisa 10 permanece no hotel e a Seleção Brasileira trata a situação com prudência, sem afirmar que o jogador estará disponível para o jogo de oitavas de finais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.