Barbeiros da seleção elegem jogador mais 'resenha' e revelam possível corte do hexa
Classificação e Jogos
Para cuidar do visual dos atletas durante a Copa do Mundo, dois barbeiros foram 'convocados' para se juntar à delegação da seleção brasileira, no Qatar. Everson 'Perninha' e Rafael 'Cortes' chegaram ao país há uma semana e conversaram com o LANCE! sobre o corte dos jogadores. Para a dupla, o jogador mais 'resenha' é Richarlison.
"Todos são muito tranquilos, mas o mais brincalhão de todos é Richarlison que de um jeito muito leve deixa o ambiente muito alegre", disse Rafa, que completou falando sobre os cortes mais comuns dos jogadores da seleção brasileira.
"O corte geralmente é o degradê, um corte onde tem uma pequena transição de cores do claro para o escuro, em alguns casos esse corte bem leva 1 ou 2 linhas na lateral para para diferenciar um estilo para o outro, alguns pedem o moicano, mas a principal meta de todos os jogadores é fazer o platinado", emendou.
Perninha e Rafa fazem parte do grupo 'GA.MA Barber Series Brasil'. Everson já corta o cabelo dos jogadores da Seleção Brasileira há mais de cinco anos e revelou que também trata do visual do técnico Tite. O barbeiro revelou ter bom relacionamento com o treinador.
"Ele ainda não apareceu para cortar o cabelo, mas já perguntou por mim, temos um relacionamento bem bacana. Ele já corta o cabelo comigo há um bom tempo e sabe que eu não costumo errar (risos)", disse Perninha, que também falou sobre o clima de Copa no Qatar.
"Me surpreendi, não imaginava um povo tão receptivo e apaixonado por futebol. E, de fato, a maioria deles está torcendo pelo Brasil. Estou muito feliz. Apesar do calor e da comida um pouco diferente, me sinto muito seguro e vivendo uma experiência incrível", comentou.
A seleção brasileira estreou com duas vitórias na Copa do Mundo do Qatar, e já garantiu classificação às oitavas de final. Nesta sexta-feira, a equipe de Tite encara Camarões, às 16h. O objetivo maior é o hexa, e Rafa já projeta o corte de cabelo para comemorar o possível título.
"Com certeza 95% dos jogadores vão platinar em caso de sermos campeões virou uma tradição no futebol. Várias ideias vão surgindo e esperamos que ao longo da competição possamos lançar cortes e cabelos diferenciados", encerrou o barbeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.