Buffalo Bills supera o New England Patriots no Gillette Stadium
Na abertura da semana 13 da NFL, o Buffalo Bills derrotou o New England Patriots por 24 a 10 na noite dessa quinta-feira (1º/12), no Gillette Stadium, em Massachusetts. Foi a 1ª vitória dos Bills contra um rival de divisão nesta temporada, que conquistou o nono triunfo em 12 jogos. Por sua vez, os donos da casa conheceram a sexta derrota e possuem uma campanha de 50% de aproveitamento nesta edição da Liga.
O Buffalo Bills foi liderado por uma grande noite do quarterback Josh Allen. O jogador conectou 22 de 33 passes, conquistou 223 jardas e lançou para dois touchdowns. Esta é terceira temporada que Allen onseguiu passar 25 TDs aéreos e 5 TDs terrestres. Ele é o primeiro jogador na história da NFL a conseguir esse feito.
Pelo lado dos Patriots, o QB Mac Jones acertou 22 de 36 lançamentos, conquistou 195 jardas e passou para um TD. A derrota coloca o New England Patriots em situação difícil na luta pelos playoffs, já que o time continua na lanterna da divisão.
O jogo começou com um field goal de 48 jardas do Buffalo Bills, mas o New England Patriots virou o placar após Mac Jones acionar o corneback Marcus Jones, que correu 48 jardas até a endzone.
Mas no segundo quarto, o Buffalo Bills assumiu a dianteira da partida novamente. Josh Allen fez um passe de oito jardas para o wide receiver Stefon Diggs na enzone. O jogador marcou o 10º TD na temporada. Ainda nesta parcial, o QB dos visitantes achou Gabe Davis, que ampliu a vantagem para 17 a 10. Os Patriots ainda tiveram a chance de diminuir a desvantagem, mas o time errou um field goal.
No segundo tempo, após um terceiro quarto sem pontuação, o running back Devin Singletary fez um touchdown corrido que garantiu a vitória do Buffalo Bills. Pouco inspirado no ataque, o Patriots ainda diminui o placar com um field goal de 39 jardas.
Na próxima rodada da NFL, os Bills visitam o New York Jets, enquanto o New England Patriots viaja para encarar o Arizona Cardinals.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.