Daniel Alves diz que derrota serve de alerta: 'Agora começa a fase que não pode errar'
Titular na derrota da Seleção Brasileira para Camarões, o lateral Daniel Alves falou após o resultado. Na saída do gramado, o ala de 39 anos lamentou o revés, mas disse que a equipe aprendeu a lição na Copa do Mundo.
- É um toque de atenção. Não existe rival fraco aqui, todos estão jogando alguma coisa. Fica a lição de que precisamos estar ligados em todos os jogos. Às vezes é um detalhe só que no final você sai com a sensação de que escapou. Temos que aprender, nos reinventar. Agora começa a fase que não pode errar - disse Daniel à "Globo".
+ Agora é mata-mata! Veja os jogos e a tabela da Copa do Mundo de 2022
+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final
Daniel Alves comentou ainda que, apesar da derrota, o resultado foi bom ter acontecido neste momento para a equipe não se deslumbrar. O capitão completou dizendo que não existe espaço para erro a partir de agora.
- Não tem margem para erro agora. É bom que aconteça nesse momento para alertar. A partir de agora é briga por espaço, briga por cada centímetro dento do campo. Que a gente aprenda a lição de hoje - finalizou o jogador.
+ ATUAÇÕES: Martinelli se destaca em derrota da Seleção Brasileira para Camarões na Copa do Mundo
O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo acontecerá no Estádio 974, às 16h (de Brasília; 22h no horário local). Em caso de empate, o duelo irá para a prorrogação. Se necessário, a vaga será disputada nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.