Galvão Bueno critica escalação de reservas da Seleção contra Camarões
A Seleção Brasileira decepcionou nesta sexta-feira e perdeu para Camarões na última rodada do grupo G da Copa do Mundo. Mesmo com o resultado, a equipe de Tite conseguiu confirmar a primeira colocação e está agora nas oitavas de final do Mundial. Contudo, o narrador Galvão Bueno criticou a decisão de Tite de entrar em campo com o time reserva.
+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final
Já classificado para a próxima fase, o treinador do Brasil aproveitou o confronto para testar peças e rodar o elenco no Qatar. Porém, poucas peças do elenco conseguiram se destacar no confronto e a Seleção amargou um resultado ruim antes da parte eliminatória do torneio.
- Perdeu quando podia perder? Perdeu!! Mas não precisava!! O Brasil tem mais time!! Perder em Copa do Mundo é ruim demais!! Não gosto dessa coisa de time alternativo. Não precisava colocar um time inteiro reserva!! Poderia ser algo misturado!! -
O icônico narrador ainda falou sobre os próximos passos da Seleção na Copa do Mundo. Mesmo decepcionado com a derrota desta sexta-feira, Galvão ainda se mostrou confiante para os próximos compromissos. Ele prevê um confronto entre Brasil e Argentina na semifinal do torneio.
- Agora que venha a Coréia!! O Brasil é muito melhor!! Depois, tem Croácia ou Japão. Tem tudo para passar. Já estou de olho lá na frente!! Uma possível semifinal com a Argentina, aí o estádio vai ficar pequeno!! - concluiu.
+ Médico da Seleção mostra otimismo com retorno de Neymar, Danilo e Alex Sandro: 'Ainda temos 72 horas'
A Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar a Coréia do Sul pelas oitavas de final. A partida está marcada às 16h, no estádio 974. Até lá, Tite terá dois dias para preparar a equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.