Técnico da Argentina não garante astro em decisão contra a Austrália
Classificação e Jogos
Técnico da Argentina, Lionel Scaloni não garantiu a presença de Ángel Di María no confronto decisivo das oitavas de final da Copa do Mundo contra a Austrália. Em coletiva de imprensa, o comandante afirmou que o veterano será reavaliado nesta sexta-feira (2) após ter sido substituído com dores na vitória sobre a Polônia.
"Eu não sabia que Di María tinha uma contratura, saiu com dores, mas contratura é uma outra palavra. O descanso influencia, ontem foi um dia de recuperação e hoje vamos ter um panorama de como Ángel está", disse.
Entre o jogo contra a Polônia e o duelo contra a Austrália, a Argentina teve apenas dois dias para descansar seus atletas e se preparar para o confronto. Caso avance de fase, a Albiceleste entrará em campo somente no próximo dia 9 de dezembro, o que implica em um tempo de recuperação mais longo.
Na imprensa argentina, os nomes de Lautaro Martínez, Papu Gómez, Leandro Paredes e Ángel Correa estão sendo cotados como os possíveis substitutos de Di María na partida deste sábado.
Argentina e Austrália entram em campo às 16h (horário de Brasília) de amanhã (3) em busca de uma vaga nas quartas de final do Mundial do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.