Topo

Web escolhe Bruno Guimarães como 'vilão' na derrota da Seleção para Camarões

02/12/2022 18h44


A Seleção Brasileira decepcionou e não conseguiu encerrar a campanha na fase de grupos com chave de ouro. Em uma partida com poucas oportunidades, o Brasil perdeu por 1 a 0 para a seleção camaronesa. O volante Bruno Guimarães foi eleito o grande vilão do confronto nas redes sociais.

+ ATUAÇÕES: Martinelli se destaca em derrota da Seleção Brasileira para Camarões na Copa do Mundo

O jogador, que era aclamado por parte da partida para entrar no lugar de Fred, titular na posição após a lesão de Neymar. Contudo, o camisa 17 não teve uma noite feliz nesta sexta-feira no estádio Lusail. Bruno entrou no segundo tempo do confronto contra Camarões quando a partida ainda estava empatada sem gols e desperdiçou grandes oportunidades.

As chances que poderiam ter dado a vantagem para o Brasil e possivelmente mudado o destino final do jogo, fizeram os internautas se manifestarem contra o volante. Após a atuação, grande parte da torcida brasileira não poupou palavras para criticar o jogador.

- Pela partida de hoje, o Bruno Guimarães deveria amargar a reserva eternamente e entrar só depois dos 45 do segundo tempo. O cara perdeu/boicotou qualquer chance de ataque do Brasil - publicou um internauta.

- Bruno Guimarães só não errou o lugar do estádio porque levaram ele lá - adicionou outro internauta.

Além de torcedores, jornalistas também comentaram a partida do volante do Newcastle pela Seleção Brasileira nas redes sociais. O peso das oportunidades desperdiçadas também fizeram os especialistas pesarem a mão na hora de avaliar o jogador.

+ Seleção: Alex Telles leva a pior em disputa, sai chorando e tem que ser substituído contra Camarões

- Bruno Guimarães, que tinha sido importante ao entrar no segundo tempo para a vitória sobre a Suíça, teve noite para esquecer no Lusail. Entrou ansioso, teve grandes oportunidades e errou tudo que tentou - publicou Cahê Mota.

- Bruno Guimarães entrou muito mal. Mas o que mais me preocupa é como um time entra tão nervoso classificado contra Camarões. Foram pouquíssimas as jogadas bem trabalhadas. Muito pobre arriscar tão pouco - manifestou Fred Caldeira.