Cartolouco tira onda com torcedor argentino no Qatar e viraliza na web
O youtuber Lucas Strabko, mais conhecido como "Cartolouco", segue causando no Qatar. O brasileiro foi até à um jogo da Argentina para perturbar os hermanos. Vestindo o uniforme da Seleção Brasileira, o influencer se aventurou no meio no meio dos torcedores da albiceleste.
O vídeo foi feito há nove dias, na derrota da Argentina para a Arábia Saudita sobre os Hermanos, na estreia das seleções na Copa do Mundo do Qatar. A pegadinha foi recuperada por torcedores na web e viralizou.
+ Cavani derruba VAR, Lukaku furioso, CR7 pistola... Os "esquentadinhos" da Copa
Do lado de fora do estádio Lusail, Cartolouco foi para o meio dos argentinos, usando a camisa do Brasil. No seu canal do YouTube, ele exibiu uma pegadinha feita com um torcedor do Independiente (ARG). O brasileiro perguntou qual seria o maior clube da Argentina, logicamente, ele respondeu que o seu time ocuparia este posto no país, pelas conquistas das setes Taças Libertadores - maior vencedor do torneio sul-americano - ao longo da história.
Imediatamente, o youtuber respondeu afirmando que, seguindo aquela lógica, a Seleção Brasileira seria maior que a seleção da Argentina, já que possui cinco conquistas de Copa do Mundo, enquanto a Albiceleste apenas duas. O momento foi levado com bom humor.
+ Técnico da Argentina não garante astro em decisão contra a Austrália
Em busca do tricampeonato mundial, a Argentina entra em campo neste sábado contra a Austrália, às 16h (horário de Brasília), em busca de uma vaga nas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.