Messi vê vitória tranquila sobre a Austrália, mas agradece goleiro por defesa no fim da partida
Após a vitória da Argentina sobre a Austrália pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Lionel Messi enxergou um duelo tranquilo contra a equipe da Oceania. Ainda assim, o camisa 10 exaltou o goleiro Emiliano Martínez por uma grande defesa em finalização de Kuol no fim da partida.
- Foi um jogo controlado, acho que poderíamos ter matado. Talvez tirando a última defesa de Dibu (Martínez), não sofremos muito. Foi uma partida muito física. Muito feliz por essa vitória e por dar um passo a mais.
Apesar do abafa no fim da partida por parte da Austrália, a Argentina sofreu apenas duas finalizações em direção ao gol. Na primeira, Craig Goodwin contou com um desvio em Enzo Fernández para abrir o placar, enquanto Kuol teve a oportunidade de empatar o jogo nos acréscimos, mas parou no goleiro argentino.
Pelo lado da Argentina, Lionel Messi foi o grande destaque da partida com um gol e grandes ocasiões criadas. A Albiceleste desperdiçou muitas oportunidades, principalmente com Lautaro Martínez, mas conseguiu a classificação às quartas de final e encara a Holanda na próxima sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.