Revoltado, Luis Suárez critica Fifa após entidade barrar filhos do jogador no estádio
Após ser eliminado da Copa do Mundo ainda na fase de grupos, o atacante uruguaio Luis Suárez criticou a Fifa por ter impedido que seus filhos o encontrassem ainda dentro do estádio Al Janoub, no Qatar.
- Queria dar um abraço nos meus filhos e na minha esposa, e o pessoal da Fifa vem dizendo que meus filhos não podem descer. Outro dia um jogador da França estava com os filhos no banco reserva. Perguntei por que é sempre contra o Uruguai - disparou.
- Parece que o Uruguai tem que ter outro poder em nível midiático para permitir que meus filhos passem. Mas é a Fifa - acrescentou o atacante.
+ Confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo: veja data e horário dos jogos
O camisa 9 da seleção uruguaia ainda aproveitou para reclamar de dois pênaltis não marcados pelo árbitro já nos minutos finais da partida.
+ Esposa de jogador da Seleção Brasileira critica derrota para Camarões: 'Estou bolada'
- É um pênalti em Cavani. O adversário corta a corrida dele, coloca o corpo na frente. Depois o de Darwin também é muito claro. Não são desculpas, mas pênaltis incríveis são marcados na Copa do Mundo. A comissão de arbitragem está lá, eles têm que se explicar melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.