Topo

Fora da Copa, Gabriel Jesus aparece sorrindo em foto com a filha no avião

Gabriel Jesus ao lado de sua filha Helena. - Reprodução/Instagram
Gabriel Jesus ao lado de sua filha Helena. Imagem: Reprodução/Instagram

04/12/2022 17h01

Classificação e Jogos

Cortado da Copa do Mundo após ter lesão no joelho direito constatada, Gabriel Jesus pegou o avião em Doha para retornar à Inglaterra e usar a estrutura do Arsenal para se recuperar da contusão. Em foto publicada por sua namorada, Raiane Lima, o jogador aparece segurando a filha Helena, de seis meses de idade.

A lesão de Gabriel Jesus foi confirmada após a derrota da seleção brasileira para Camarões por 1 a 0. O lateral-esquerdo Alex Telles também se lesionou durante o jogo, mas o atleta permanecerá no Qatar para assistir ao próximo jogo do Brasil, nesta segunda-feira (05) contra a Coreia do Sul, e retornará à Espanha no dia seguinte.

Segundo informações do LANCE!, Jesus já vinha sentindo um desconforto na região (mas não uma lesão) nas últimas partidas disputadas pelo Arsenal antes de se juntar à seleção. Em entrevista coletiva, Tite se defendeu das críticas por supostamente convocar o jogador com conhecimento de suas condições físicas.

"Não pode ecoar ali fora coisas que são mentiras, de quem quer fazer o ruim para os outros. Em nenhum momento aqui na seleção pagamos o preço de vitória por saúde do atleta. Esse mentiroso, os haters, né? Que ficam espalhando. Vai cuidar de outra coisa, deixa de plantar mentira. O Arsenal tem um departamento médico, nós temos um departamento médico, ética profissional, e nunca ia acontecer desta forma", disse o técnico.

Qual a grande surpresa positiva da Copa do Mundo na 1ª fase?

Resultado parcial

Total de 1448 votos
6,98%
REUTERS/Marko Djurica
8,91%
Alberto PIZZOLI / AFP
1,31%
Francois Nel/Getty Images
1,86%
David S Bustamante/Soccrates/Getty Images
2,14%
Shaun Botterill - FIFA/FIFA via Getty Images
36,12%
Buda Mendes/Getty Images
6,22%
Ryan Pierse/Getty Images
4,70%
Rico Brouwer/Soccrates/Getty Images
31,77%
Dylan Martinez/Reuters