Messi elogia Brasil e Espanha, e opina sobre eliminação da Alemanha
Protagonista da Argentina na Copa do Mundo, Lionel Messi destacou a Seleção Brasileira e a Espanha como as principais equipes na competição. Em entrevista na zona mista, o camisa 10 minimizou a derrota da equipe de Tite para Camarões e vê os dois times como os grandes adversários no torneio.
- O Brasil está jogando muito bem. Apesar da derrota contra Camarões, segue sendo uma das grandes favoritas. França também. E Espanha, apesar de ter passado como passou, joga muito bem, tem muito claro o que faz quando tem a bola, controlam a posse por muito tempo de jogo.
O craque também se surpreendeu com a eliminação precoce da Alemanha, que ficou com a 3ª colocação no Grupo E atrás de Japão, líder da chave, e Espanha.
+ Veja as marcas que Messi vem batendo na Copa do Mundo 2022
- Me surpreendeu, pois eles têm muitos jogadores importantes, uma seleção jovem e porque a Alemanha sempre está entre as melhores. Surpreende que mais uma vez fiquem fora do Mundial na fase de grupos. Mas isso é Copa, o que demonstra o quão difícil é, o equilíbrio e que nome de seleção não importa.
Messi também valorizou sua seleção, que está classificada para encarar a Holanda nas quartas de final após a vitória sobre a Austrália. Em sua quinta Copa do Mundo, o jogador busca um título inédito para sua coleção de troféus.
- Argentina é uma potência e sempre está entre os melhores. Sabiamos que antes de chegar aqui éramos um dos candidatos pelo que vínhamos fazendo e deveríamos demonstrar dentro de campo. E por sorte a gente vem fazendo e espero que sigamos dando passos.
Na próxima sexta-feira, a Argentina encara a Holanda, às 16h (horário de Brasília), em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022. Caso avance, a Albiceleste poderia encarar o Brasil na última fase antes da final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.