Topo

Messi recebeu prêmio de melhor em campo das mãos de popular cantor argentino

04/12/2022 18h19


Após marcar um belo gol e brilhar na vitória da Argentina sobre a Austrália por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o craque Lionel Messi recebeu o prêmio de melhor jogador da partida. O troféu foi entregue por Paulo Londra, popular cantor argentino.

Antes de se encontrar com o craque e seu ídolo, Londra também esteve com os filhos de Messi (Thiago, Ciro e Matteo), que são muito fãs do cantor.

+ Fizeram fila! Jogadores da Austrália tiram fotos com Messi após eliminação para Argentina na Copa

Nas redes sociais, Paulo Londra publicou a foto ao lado de Messi com o prêmio de melhor jogador da partida e se declarou ao camisa 10 da seleção argentina.

- Não posso acreditar nessas coisas que me fazem a cada dia dizer que devo tudo a Deus pelos luxos que me permite viver, você é luz, Leo, um exemplo de jogador e pessoa, te amo e que Deus abençoe sempre esse pé esquerdo - escreveu.


SUCESSO ESTRONDOSO E 'RIVALIDADE' COM ANITTA: QUEM É PAULO LONDRA


Nascido em Córdoba, Paulo Londra é um rapper, cantor e compositor de apenas 24 anos. Em 2018, ele se tornou o músico com mais reproduções no Spotify e no YouTube na Argentina. Entre 2019 e 2022, Londra não lançou nenhuma música, mas o retorno, muito aguardado pelos argentinos, fez um sucesso estrondoso.

+ Por que Messi comemora seus gols apontando para o céu?

Em março deste ano, o cantor argentino acabou se tornando rival de Anitta nas redes sociais. A cantora brasileira lutava para alcançar o topo mundial de música mais reproduzida no Spotify com o sucesso "Envolver", mas quase foi impedida pelo retorno de Londra ao cenário musical. A canção "Plan A" do argentino foi a segunda mais reproduzida no dia em que o hit da brasileira ficou na primeira posição do ranking.

+ Messi protagoniza memes da classificação da Argentina; Lautaro vira piada

PRÓXIMO JOGO DA ARGENTINA

Após a vitória contra a Austrália, a seleção argentina garantiu vaga nas quartas de final da Copa. A equipe de Messi enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília).