Padre critica ostentação de jogadores da seleção em restaurante de luxo no Qatar
Classificação e Jogos
Na última folga da Copa do Mundo, da seleção brasileira, os atletas aproveitaram para visitar o restaurante Nusr-Et, do chefe turco 'Salt Bae'. No local, os jogadores pagaram um prato avaliado em R$ 9 mil.
Vinícius Jr, Éder Militão, Bremer, Gabriel Jesus além de Ronaldo Fenômeno, foram um dos nomes brasileiros a estarem no local.
O padre Julio Renato Lancellotti, ao se deparar com a notícia, criticou arduamente os brasileiros, em postagem nas redes sociais. Ele publicou um vídeo o qual descrevia o valor do restaurante visitado pelos atletas e se mostrou surpreso e decepcionado com a atitude dos jogadores.
"Enquanto milhões pelo mundo passam fome nos chega um vídeo deste acintoso e que causa indignação e tristeza", publicou o Lacellotti.
O restaurante em questão é do famoso chefe turco Nusret Gökçe, mas conhecido nas redes sociais como 'Salt Bae'. O estabelecimento é conhecido mundialmente pelo alto padrão da culinária, sendo referência quando o quesito é qualidade da carne. Contudo, para consumir no local, é necessário preparar o bolso por conta dos altos valores.
O prato mostrado no vídeo, é o famoso e tradicional bife banhado a "ouro" do restaurante. Na ocasião, o próprio chefe turco esteve presente na mesa para atender os astros brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.