Sterling fica fora de jogo decisivo da Inglaterra por conta de problema familiar
A Inglaterra teve uma baixa de última hora para o duelo contra o Senegal, neste domingo (4), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O atacante Sterling foi liberado da partida para resolver problemas pessoais.
> Mbappé entra na lista: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo
Homem de confiança do técnico Gareth Southgate durante o ciclo até o Mundial, Sterling havia sido preservado do último jogo, contra País de Gales, e viu a vaga ficar ameaçada após a boa atuação da dupla Rashford e Foden. Porém, o histórico dele, principalmente na Eurocopa, disputada no ano passado, lhe dava credenciais para manter a titularidade.
Com a ausência de Sterling, Phil Foden foi o escolhido para compor o ataque inglês contra a seleção senegalesa. O jovem, do Manchester City, marcou um dos gols do English Team na vitória sobre os galeses pela última rodada do grupo B, mas tinha como sombra Marcus Rashford, que havia deixado a sua marca duas vezes.
A escolha de Southgate priorizou o desempenho dos atletas pelo setor ofensivo na última partida. No primeiro tempo, a Inglaterra teve bastante dificuldade com Foden jogando pela direita, e Rashford do lado esquerdo. No segundo, o treinador inglês trocou os pontas de lado, e o futebol da equipe fluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.