Com moral! Fifa compara Richarlison com Ronaldo Fenômeno: 'Canalizando seu R9 interior'
Richarlison voltou a ser um destaque da Seleção Brasileira na goleada contra a Coreia do Sul, por 4 a 1, nas oitavas de final da Copa do Mundo. O atacante foi o responsável pelo terceiro gol brasileiro no triunfo que deu a classificação para as quartas de final do torneio. O Brasil irá enfrentar a Croácia na próxima fase.
+ Após gol na Copa, Neymar não cumpre promessa feita em campanha eleitoral
Ao marcar o terceiro gol na Copa do Mundo, o perfil da oficial da Fifa comparou o atual camisa 9 da Seleção com Ronaldo Fenômeno. Em publicação após o tento desta segunda-feira, a entidade futebolística mundial destaca o artilheiro do Brasil, na atual competição, com o do torneio de 2002, o último conquistado pelo Brasil.
- Canalizando seu R9 interior - escreveu a Fifa.
Com oito gols, Ronaldo Nazário foi o artilheiro da última conquista da Seleção Brasileira do Mundial. Após o gol contra a Coréia do Sul, faltam apenas cinco gols para Richarlison igualar a marca do ex-jogador. Vale lembrar, que o antigo camisa 9 do Brasil foi peça fundamental na final da edição contra a Alemanha, onde marcou dois gols na vitória por 2 a 0.
+ Tite faz dança do 'pombo' de Richarlison e imprensa mundial repercute: 'Alguns passos de samba'
Faltam apenas três vitórias para o Brasil conquistar o hexacampeonato do mundo. Na próxima fase do torneio, a Seleção irá enfrentar a Croácia pelas quartas de final. A partida acontece nesta sexta-feira, ao meio-dia, no Estádio da Cidade da Educação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.