Conheça a música que embalou a comemoração da Seleção Brasileira: 'Pagodão Birimbola'
A Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Coréia do Sul e aplicou uma goleada nas oitavas de final da Copa do Mundo. O atacante Vinícius Jr marcou o primeiro gol da vitória do Brasil, por 4 a 1, e comemorou o feito na coreografia do hit do momento "Pagodão Birimbola".
+ Tite dança ao lado de Richarlison e imprensa mundial confunde com samba
A música é do grupo de funk "Os quebradeiras" e junta elementos do axé baiano com o funk carioca. Após o lançamento, a obra estourou nas redes sociais e a coreografia chegou a alcançar o top 1 na plataforma do Tik Tok. Após o grande sucesso, foi a vez dos jogadores da Seleção Brasileira reproduzirem a dancinha na Copa do Mundo.
O atacante Neymar já havia dançado o hit nas redes sociais antes da performance na Copa do mundo. Em campo, o momento foi protagonizado por Vinicius Jr, em comemoração do primeiro gol do Brasil na vitória contra a Coréia do Sul.
O camisa 20 da Seleção é natural da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e a grande coincidência é que o grupo da música foi formado na cidade vizinha a do craque da, Niteroi. Responsáveis pelo hit, os artistas Zelé, Gustavinho, LC e RK dançam juntos há quatro anos.
+ Tite faz dança do 'pombo' de Richarlison e imprensa mundial repercute: 'Alguns passos de samba'
Além do grande sucesso "Pagodão Birimbola", o grupo também tem participação na música "Na rebola", outro sucesso nas redes sociais. Sempre com excelentes coreografias que comovem o público jovem, Os quebradeiras são um dos grandes nomes da atualidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.