Giovanna Lancellotti sai em defesa de Neymar: 'É um menino muito legal'
Amiga de Neymar e Vini Jr, a atriz Giovanna Lancellotti saiu em defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira depois das inúmeras críticas que o craque sofreu durante a Copa do Mundo. A influenciadora disse que acha um "absurdo" alguns brasileiros torcerem contra e diz que Neymar "é um menino muito legal".
- A gente fica chateado. Acho absurdo torcerem contra, independentemente das divergências políticas (motivo pelo qual o atleta também foi criticado). Torço muito, tenho certeza de que vai ajudar a gente a trazer o hexa. Ele é um menino muito legal, que está aí há tantos anos... Merece ter uma Copa bem jogada - disse a atriz em entrevista para o jornal "O Globo".
Ao mesmo tempo, a influenciadora que acumula quase 11 milhões de seguidores no Instagram afirmou que vai viajar ao Qatar para acompanhar de perto a reta final da Copa do Mundo.
- Vou assistir à final lá. Já está confirmado. E, se Deus quiser, com o Brasil sendo hexa - revelou a atriz.
+ Ator que deu beijo em Jojo Todynho durante programa 'Central da Copa' termina casamento de 15 anos
Giovanna Lancellotti também falou sobre Vini Jr. O atacante do Real Madrid é amigo de Gabriel David, namorado da atriz, e revelou uma história inusitada que passou na capital da Espanha.
- Ele também é um menino muito do bem, de família boa. É atleta mesmo, super focado. É uma pessoa que, além de ter o dom, sabe que precisa trabalhar nesse dom. Ele não vacila em momento algum. A gente foi para Madri e ficou um tempo na casa dele. Eu estava com a mão machucada. Vini me ajudou, e o Tiago, fisioterapeuta dele, me deu apoio para encontrar um profissional no Rio. Da última vez que falamos, ele estava na expectativa, animado para trazer o hexa. Ele é muito novo, está naquela adrenalina máxima - revelou Giovanna Lancellotti.
+ Companheiro de Pelé na Copa de 1970, Rivellino critica o técnico Tite: 'Taticamente não tem nada'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.