Odair aprova, e Santos se aproxima da contratação do zagueiro Messias
O Santos tem conversas para contratar o zagueiro Messias, de 28 anos, que disputou a última temporada pelo Ceará. O jogador teve seu nome aprovado pelo departamento de futebol do clube. A informação inicial foi publicada pelo UOL Esporte e confirmada pelo LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE.
Com a queda do Ceará para Série B e com contrato apenas até o final de 2023, a negociação foi facilitada. A chegada do jogador conta com o aval do técnico Odair Hellmann, que havia pedido a chegada do zagueiro já quando comandava o Internacional.
Recentemente, o Cruzeiro também procurou o jogador. A diretoria santista, que já tem acerto encaminhado com Steven Mendoza, saiu na frente e encaminhou a contratação.
Messias chegou ao Ceará em 2021, disputou 95 jogos pelo Vozão, marcou três gols, sendo neste ano 47 partidas neste ano. O defensor foi titular em quase toda sua passagem. Ele ainda tem passagens pelo América-MG, com 157 jogos e oito gols, e Rio Ave, de Portugal, com 15 partidas.
Atualmente, o elenco do Santos conta com os zagueiros: Maicon, Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Alex. Durante parte da temporada 2021, o Peixe precisou subir da base Zabala, Derick e Jair para o profissional, pela falta de jogadores no setor.
A pré-temporada da equipe santista começa no dia 14 de dezembro, e a expectativa do presidente Andres Rueda é que, até a data, cerca de "três ou quatro" reforços já estejam contratados. Além de um zagueiro, Odair Hellmann pediu um lateral-direito, segundo volante, um meia armador e atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.