Pedri diz não se incomodar com torcida contrária nas oitavas de final
Classificação e Jogos
A Espanha vai enfrentar o Marrocos, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Mas deverá encarar também, no Estádio Cidade da Educação, uma torcida apoiando mais a seleção africana. Foram, inclusive, disponibilizados mais ingressos. Mas nada que desestabilize Pedri e companhia.
"Todos os jogadores da seleção estamos acostumados a jogar em estádios onde a maioria do público está contra nós. Pessoalmente, eu gosto", disse o meia do Barcelona, antes do treino de hoje (5).
Os marroquinos avançaram em primeiro lugar no Grupo F, e de forma invicta. Diferentemente da Espanha, que perdeu o último jogo para a seleção japonesa por 2 a 1, e terminou como segunda colocada em sua chave, a E.
"Certamente a seleção do Marrocos nos estudou, mas vamos mudar e melhorar as coisas. Temos muita vontade e ambição de dar à torcida o que ela merece", reforçou Pedri.
"Chegamos a uma fase em que, se tivermos dez minutos de desconexão, voltaremos para casa. Vamos trabalhar e melhorar porque senão estamos fora", admitiu Pedri, antes do treino da seleção espanhola, na Universidade do Qatar, em Doha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.