Tite faz dança do 'pombo' de Richarlison e imprensa mundial repercute: 'Alguns passos de samba'
Richarlison foi o autor do terceiro gol da Seleção Brasileira na vitória contra a Coréia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo. Em comemoração, o atacante envolveu o treinador Tite, que se rendeu a "dança do pombo". O bailado do técnico chamou a atenção do mundo que repercutiu a vibração da equipe.
+ Vini Jr chama Neymar para dancinha em primeiro gol do Brasil contra a Coreia do Sul
A imprensa chilena acabou cometendo uma pequena confusão referente a dança protagonizada por Tite. Em publicação no portal "Biobiochile", os chilenos associaram o gesto ao samba brasileiro. Contudo, a origem da dança é do atacante Richarlison, que criou o estilo em suas comemorações.
- Técnico do Brasil surpreendeu com passos de samba improvisados junto com seus técnicos na goleada brasileira sobre a Coréia do Sul na Copa do Mundo - publicou a imprensa chilena.
Além do Chile, as imprensas de outros países também repercutiram a dança brasileira. O jornal italiano "Corriere dello Sport", destacou a participação descontraída de Tite na comemoração: " se soltou após o 3 a 0 e bailou com Richarlison" .
O jornal "Olé", da Argentina, também repercutiu a comemoração brasileira. O treinador foi mais uma vez o grande destaque da manchete. Esta foi a primeira vez que Tite se envolve de maneira leve junto com jogadores da Seleção em comemoração.
- Veja Tite animado e bailando com os jogadores da Seleção Brasileira - publicou o portal argentino.
+ Neymar comemora gol no retorno da Seleção com Alex Telles, fora da Copa por lesão
Em campo, após um primeiro tempo de gala, o Brasil não voltou a marcar no segundo tempo. Com a vantagem de quatro gols construída nos primeiros 45 minutos, deu o luxo da Seleção ainda sofrer um gol sem passar por grandes riscos. Ao final do confronto, os brasileiros puderam comemorar a classificação para as quartas de final após a vitória por 4 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.